12 julho, 2013

Pequenas vaidades de uma Professora Bibliotecária



Os agradecimentos destas duas colegas do 1º Ciclo deixaram-me uma certeza: valeu a pena o trabalho desenvolvido em prol da promoção da leitura!

“Agradeço toda a disponibilidade com que, durante mais um ano letivo, preparou atividades de dinamização da leitura. Estas atividades foram sempre do agrado das crianças, não só pela escolha das obras (sempre motivadoras e de acordo com a faixa etária das crinças), como também pelos trabalhos relacionados com as histórias lidas que sempre preparava. Obrigada pelas horas ocupadas com todo este trabalho e que deliciou as crianças. A própria forma de ler/contar foi agradável e de uma maneira que conseguia "prender" os alunos, captar a sua atenção e concentração. Espero que no próximo ano os meus alunos continuem a ser premiados com a presença da professora Noémia para lhes trazer novas e interessantes histórias para continuarmos com o nosso firme propósito de formar bons leitores. Professora Anabela (27 de Junho)"

--

“Olá Noémia:
 Nesta tarde escaldante de junho e enquanto me vou recompondo das canseiras deste final de ano,venho,  num gesto simples, agradecer toda a dedicação prestada aos meus alunos. A hora do conto é já por si um momento de encanto, mas a forma entusiasta e mimada como lhes trouxeste os contos à escola, não os deixou indiferentes, apreciando sobremodo a mensagem dos mesmos e o modo, simpático e atraente, da sua apresentação.
Agradecendo em meu nome pessoal e dos meus alunos, dos quais, apesar de traquinas, começo a sentir saudades, subscrevo-me com um abraço de viva amizade e muito reconhecimento.
 A colega “muito amiga” - Luisa Manuela Albuquerque de Almeida (Curia, 29 de junho de 2013)"
Related Posts with Thumbnails